Home / Rede Social Jaçanã/Tremembé / “COMIDA PARA TODOS – Acolhimento, partilha e alimento” é uma iniciativa da Rede Social Jaçanã/Tremenbé! Confira…

“COMIDA PARA TODOS – Acolhimento, partilha e alimento” é uma iniciativa da Rede Social Jaçanã/Tremenbé! Confira…

COMIDA PARA TODOS! 

Acolhimento, partilha e alimento.

A iniciativa é da Igreja Missão Integral onde o Pastor Samuel Cunha tem feito um trabalho relevante na Comunidade com aulas de música, geração de renda e um trabalho de compaixão com alimentação gratuita aos carentes, segue abaixo o seu relato:

“SE ESTOU FAZENDO PARA JESUS, VOU DAR O MEU MELHOR! Foi com essas palavras que a  Clara explicou seu trabalho. A adolescente é parte da equipe que desenha e escreve mensagens bíblicas de encorajamento nas tampas das marmitas.

A proposta do COMIDA PARA TODOS é servir as pessoas como se fosse Jesus que estivesse recebendo. Por isso tudo está sendo feito com muito amor e capricho. Essa semana, com a refeição mandamos um pãozinho conseguido como doação de padarias e o versículo dizendo que Jesus é o Pão da Vida.

Quando a base é Jesus, tudo que vem depois sai com amor e graça. Mais do que refeição, comida para todos é um movimento para inspirar pessoas a servirem umas as outras e viverem na abundância da vida que Jesus tem para todos! Quem anda nEle sempre acaba satisfeito. Servir e se alimentar do Pão da Vida é fé na Prática!

As refeições são distribuídas às quartas e sábados em uma comunidade carente do bairro da Nova Galvão próxima ao Jaçanã. Foram até agora 1.000 refeições!

Alem disso em Abril foram 25 famílias foram socorridas com cestas básicas completas e parciais.”

 

Abaixo imagens de algumas ações:

About Rede Social do Centro

Check Also

10 de Junho 2 Mutirões Sociais pela Rede Social !! Agende!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat