Home / Uncategorized / Movimento da Rede Social ultrapassa a marca de 700.000 atendimentos 10 anos de trabalho ininterrupto!! Veja a prestação de Contas do Ano 2019!

Movimento da Rede Social ultrapassa a marca de 700.000 atendimentos 10 anos de trabalho ininterrupto!! Veja a prestação de Contas do Ano 2019!

Quando iniciamos, se nos perguntassem, como você imagina a Rede Social do Centro daqui a 10 anos, certamente qualquer resposta que fosse dada não corresponderia a realidade atual deste movimento social, que nunca teve sede, (até este mês), sem diretoria, sem caixa, apenas unindo pessoas e corações sem distinção de raça, credo, cor ou gênero, sem nenhuma bandeira ou ideologia partidária, mas que fosse baseada na amizade entre voluntários, forjada evento após evento, pois bem este companheirismo nos levou a 702.500 atendimentos.

Minhas palavras se dirigem a todos que desde o primeiro Mutirão da Cidadania no Centro, em julho de 2010 na Praça Princesa Isabel, nos ajudaram, os que estão ainda entre nós, os que não puderam mais estar e até os que partiram fora do combinado, a Rede Social do Centro somos todos nós, nosso carinho e gratidão a todos, Deus os abençoe muito, esta é a minha oração.

Agradecemos a todas Redes Sociais conectadas à Rede Social do Centro: 

  • Rede Social Noroeste
  • Rede Social Osasco (Zona Oeste)
  • Rede Social Zona Leste
  • Rede Social Jaçanã-Tremembé

que juntas participam dos mesmos ideais e motivação que temos, resumindo em : “Despertando a cidadania para um futuro melhor”

Segue abaixo a prestação de contas de 2019:

RELAÇÃO GERAL DE ATENDIMENTOS DO MOVIMENTO REDE SOCIAL DO CENTRO:

NÚMEROS APENAS DA REDE SOCIAL DO CENTRO EM 2019:

NÚMEROS DA REDES SOCIAIS CONECTADAS À REDE SOCIAL DO CENTRO:

About Rede Social do Centro

Check Also

Ata da Reunião Geral Extraordinária da Rede Social do Centro – 1ª ON LINE – 23.03

A reunião foi convocada em modo extraordinário devido a grave crise que a Cidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat