Home / Natal das Missões Cristãs do Centro - adultos / Natal do Bem na Bela Vista! Centenas de famílias na Praça em confraternização! Veja a alegria!!

Natal do Bem na Bela Vista! Centenas de famílias na Praça em confraternização! Veja a alegria!!

No último dia 21 de dezembro no horário das 10h às 14h, aconteceu no Bairro do Bixiga na Praça 14 Bis uma das maiores manifestações natalinas já ocorridas no bairro o Natal do Bem – Fé, Esperança e Amor, uma ação organizada em rede com o apoio das seguintes entidades: Comunidade Evangélica do Bixiga, Abrace Seu Bairro (Sírio Libanês), Faculdade Phorte, SASF Bela Vista, Prefeitura do Município de São Paulo, Vereador Mario Covas Neto, CET, SP Turis, Banda Alma Livre, Coral Abrace, Coral Comebi, Maraia Takai, Felipe Fernandes da Faculdade Phorte, Zumbi.

Mais de 1.000 pessoas compareceram no evento e cerca de 200 levou jantar em marmitex descartáveis que foram também fornecidos gratuitamente, foi uma ação muito emocionante pois tivemos famílias inteiras sentando e comendo à vontade o seguinte cardápio: arroz, feijão, frango assado na cerveja, farofa enriquecida com calabresa e banana, tivemos sucos, refrigerantes, doces e frutas como sobremesa; na ação tivemos distribuição de agendas, kits da Sociedade Bíblica do Brasil, pintura de rosto para crianças, modelagem de balões.

O palco animou a festa com dança de zumba à coral natalino, passou por lá o reggae do Alma Livre, a cantora que disputou o The Voice, Maraia Takai, Coral Abrace e o Coral Comebi.

Tivemos uma abertura com um ato cívico cantando o hino nacional brasileiro onde no palco estavam perfilados todos os representantes da organização do evento, o Pastor Daniel Checchio falou sobre o sentido do Natal que é o nascimento de Jesus, e no final já anunciou que na páscoa de 2020 pretende realizar junto com os parceiros uma outra ação de confraternização entre as pessoas carentes do bairro nas ruas.

Importante ressaltar a parceria do Bom Prato da Lapa na pessoa do Enéas seu gerente, que produziu toda a refeição tanto para a Bela Vista como para a região da Cracolândia. Também a Igreja Missão Integral foi a equipe que dentro do Bom Prato preparou mais de 1.000 marmitas para irem a destino na cracolandia, nosso agradecimento ao Pastor Samuel.

Varias pessoas saíram agradecidas pela generosidade com que ocorreu o evento, pessoas desempregadas e ou empregadas mas o salário mal dá para se manter com os filhos.

A todos os voluntários e pessoas que fizeram suas doações em alimentos, nossa eterna gratidão por proporcionar momentos tão especiais para pessoas em situação vulnerável no período do Natal, onde pudemos proporcionar momentos de confraternização e alegria.

Números da ação:

  • 1000 refeições;
  • 400 brinquedos;
  • 560 pães;
  • 1600 copos de refrigerantes;
  • 600 potes de bolo;
  • 400 Pinturas de rosto;
  • 800 pedaços de melancia;
  • 1.500 kits.Materiais bíblicos;
  • Palco 1000
  • 200 marmitex

Total de Atendimentos: 8.060 atendimentos

 

 

 

About Rede Social do Centro

Check Also

Sensacional o Natal Invisível – SP Invisível – Missão Cena!! Vejam os números

No dia 22 de dezembro dentro das instalações da Missão Cena, entidade dirigida pelo Pr. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat