Home / Rede Social Noroeste / Transformação Social – Onda do Bem – Rede Social Noroeste! Confira como foi a ação no Jardim Peri Alto

Transformação Social – Onda do Bem – Rede Social Noroeste! Confira como foi a ação no Jardim Peri Alto

No dia 14 de setembro aconteceu um grande evento social do Jardim Peri Alto, realizado pela Rede Social Noroeste, coordenada pelo Pr. Neto, onde centenas de pessoas foram atendidas nas mais diferentes necessidades, tinha bazar solidário, atendimentos de saúde e estética como corte de cabelo, orientação social e jurídica, shows musicais e etc…

O anfitrião do evento foi a Igreja Bola de Neve que além dos voluntários cedeu o espaço todo da igreja para atendimento e alimentação, o Pr Julio Rodrigues fez uma grande articulação e divulgação do evento no bairro e inclusive pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social se aproximaram dele procurando uma orientação para saírem do vício das drogas e outras coisas recorrentes a ela.

Houve grande alegria nas ruas com inúmeras crianças sendo atendidas, a bateria Bola de Neve abrilhantou andando pelo bairro “acordando” o pessoal para virem a ação social, uma bandeira do Brasil foi carregada pelos moradores em caminhada até o palco do evento.

Almir Lima lamentou que o palco e as tendas foram montadas com atraso, mas que nem isso impediu o sucesso da ação.

No final mais de 1.569 atendimentos foram realizados. Parabéns a todos que cooperaram com esta ação social histórica no Peri Alto, outras virão…aguardem!!!

About Rede Social do Centro

Check Also

Ata da Reunião Geral da Rede Social Noroeste 24.05.23

Ata da Reunião Geral da Rede Social Noroeste 24.05.23 Local: Igreja Batista Comunitária – R. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat