Home / Uncategorized / Jogo Solidário entre Arena Bela Vista e EEPSG Alayde Maria Vicente da Cidade de Guarulhos promove a cidadania!

Jogo Solidário entre Arena Bela Vista e EEPSG Alayde Maria Vicente da Cidade de Guarulhos promove a cidadania!

No último dia 29 de junho de 2019 aconteceu dentro do campo da Arena Bela Vista alguns jogos de futebol entre as duas escolhinhas, uma comandada pelo Antonio Carlos e a outra pela Professora Michele da Escola Alayde Maria Vicente de Guarulhos.

A atividade surgiu numa visita em que o Pr. Daniel Checchio o Pr. Aranilton Babão e o Antonio Carlos fizeram a escola, em decorrência de uma queixa de roubo de material esportivo, diante disto surgiu a iniciativa de levar o material esportivo ( Camisas, Calções e meias) doados pelo Antonio, mais algumas bolas levadas pelo Pr. Daniel à escola, no dia marcamos o dia 29.06 para uma partida entre as duas escolas de futebol.

No dia o Pr. Aranilton Babão conseguiu um ônibus para levar as crianças do bairro dos Pimentas até a Bela Vista e regressar com eles.

Durante a partida, voluntários da Comebi, distribuiram lanches e sucos para a garotada, e a Arena entregou troféus e medalhas.

No final todos ganharam pois não era uma competição apenas de futebol foi uma ação do bem contra o mal que infelizmente às vezes acontece e iniciativas como esta restituem aquilo que fora furtado.

Parabéns a Arena Bela Vista na pessoa do Antonio Carlos, aos Pastores Daniel e Aranilton e a Professora Michele que com resignação e abnegação tem superado inúmeros obstáculos levando um pouco de alegria e esportividade àquelas crianças tão carentes da periferia da Cidade de Guarulhos.

Segue abaixo algumas imagens do evento:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

About Rede Social do Centro

Check Also

NÚMEROS DO EVENTO “PÁSCOA NO BIXIGA” FORA DE ÉPOCA

NÚMEROS DO EVENTO “PÁSCOA NO BIXIGA” FORA DE ÉPOCA Neste último dia 13 de abril …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat