Home / Dia do Bem Kids / Números de Atendimentos e Imagens do tremendo Dia do Bem Kids na Praça Princesa Isabel!

Números de Atendimentos e Imagens do tremendo Dia do Bem Kids na Praça Princesa Isabel!

Parabéns a todos os voluntários companheiros e companheiras que se desdobraram para dar atenção, acolhimento com brincadeiras, orientações sociais, preventivas, culturais e muita alimentação (lanches, frutas, sucos e pensem só pizza quentinha!!) que foi oferecida as famílias que compareceram e como não podia ser diferente no centro, também as pessoas em situação de rua que moram na região da Praça Princesa Isabel, o evento aconteceu de forma ordeira e não tivemos nenhum momento desagradável, a PM e a GCM somente passaram no local para se identificar e não precisaram ficar no local.

Um momento marcante foi o ato realizado alusivo ao dia 18 de maio, data esta que visa conscientizar a sociedade do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, falaram a diretora executiva da Visão Mundial no Brasil Raissa Rossiter e o Pastor Daniel Checchio coordenador da Rede Social do Centro, ambos se comprometeram a irem as ruas realizar nova ação em pró das pequeninos no segundo semestre deste ano, o ato se encerrou com o canto Hallelujah  cantado pelas crianças do Coral Filhos da Alegria da Igreja O Brasil para Cristo.

O Muda Mooca realizou também o plantio de duas mudas, Mirindiba e Anjico com o auxílio de crianças que também tiveram uma aulinha de educação ambiental.

O palco teve um cardápio variado de atrações musicais com artistas fazendo performance de dança, corais infantis, rap, reggae, música gospel, sertanejo entre outros.

Ressalto a disposição de todos voluntários, muitos vieram de longe como São Bernardo do Campo, Guarapiranga, Jardim Brasil, enfim, fica o agradecimento da Rede Social do Centro a todos pois cremos que cada um fez de coração altruísta, num momento em que o país passa por grandes momentos de tensão, foi um momento de fé, esperança e amor onde pudemos levar alegria e serviços totalmente gratuitos mais uma vez à população! Que Deus continue nos ajudando a ajudar!! Segue abaixo os números:

Teruya: 43 atendimentos

AEB – 120 atendimentos

Secretaria Municipal de Saúde: 128 – SCR – Sarampo, Caxumba e Rubéola. / 136 – Influenza/ 62-Febre Amarela total: 326 atendimentos

PAVS – 100 atendimentos

Redenção – 300 atendimentos

Saec – 60 atendimentos

Cruz Vermelha – 428 atendimentos

INSS – 80 atendimentos

Instituto Edificando – 300 atendimentos

Gente de Perto – 200 atendimentos

Visão Mundial – 1.000 atendimentos

SEAS Santa Cecília CA – 06 atendimentos

FMU – 93 atendimentos

Alimentação População – 3.600 atendimentos

Alimentação Voluntários – 150 atendimentos

Brinquedos – 350 para meninas e 100 para meninos total: 450 atendimentos

Palco – 1.000 atendimentos

Total de atendimentos: 8.256

Imagens do Evento:

 

About Rede Social do Centro

Check Also

Vem aí o “2º Criançada” na Praça 14 Bis no Bixiga!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat