Home / Rede Social Noroeste / É amanhã Transformação Social 2019 na Brasilândia! CEU PAZ realização Rede Social Noroeste!

É amanhã Transformação Social 2019 na Brasilândia! CEU PAZ realização Rede Social Noroeste!

A Rede Social Centro/Noroeste em parceria com o CEU Paz irá promover o Evento TRANSFORMAÇÃO SOCIAL SAÚDE E BEM ESTAR neste sábado, 27 de abril, das 10h às 16h.

Serão oferecidos exames de saúde, avaliação de pressão arterial, orientação alimentar com nutricionistas, teste rápido de HIV, sífilis e tuberculose, atendimento odontológico preventivo, oficina de Primeiros Socorros e vacinação contra a gripe ( para grupo prioritário de acordo com o calendário da Secretaria da Saúde). Para isto, deve ser trazido o cartão do SUS e carteira de vacinação.

Teremos também o CAT trazendo vagas de empregos e emissão de Carteira de Trabalho. Para isto, devem ser trazidos o RG original e carteira de trabalho com registro de empregos anteriores (se for o caso). Haverá fotógrafo gratuito para a foto 3×4 usada na emissão de nova carteira de trabalho.

O CEU Paz está localizado em uma área de grande vulnerabilidade social, na região da Freguesia do Ó: o Jd Paraná. Fica na Rua Daniel Cerri, No 1549. O acesso é feita pela lotação Jd. Damasceno que sai do Terminal Cachoeirinha.

Diversos parceiros estarão participando trazendo sua contribuição. É o caso de estética e cortes de cabelo feminino, masculino e infantil, sempre gratuitos e abertos à toda comunidade.

Este é o 5o Evento feito pela parceria entre a Rede Social Centro/Noroeste e o CEU Paz, com atendimento aberto ao público. Nos eventos anteriores o número de atendimentos superou 5 mil e para este sábado a previsão é de muito grande devido à oferta de empregos. A Prefeitura Regional F.Ó/ Brasilândia é parceira ao trazer o Palco com atrações musicais e o CAT. No atendimento de vagas de emprego as empresas cadastradas oferecem as vagas e seus requisitos.  Havendo compatibilidade com a experiência comprovada em Carteira, o candidato sairá com uma carta emitida pelo CAT para participar do processo seletivo da empresa em questão. 

O portão será aberto as 10h e os atendimentos serão feitos com entrega de senha em cada setor. 

CEU Paz – Rua Daniel Cerri, 1549. Jd Paraná. Tel 39863404 / 39863445 

 

About Rede Social do Centro

Check Also

Ata da Reunião Geral da Rede Social Noroeste 24.05.23

Ata da Reunião Geral da Rede Social Noroeste 24.05.23 Local: Igreja Batista Comunitária – R. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat