Home / Caminhada Pela Paz / Veja as imagens da Caminhada do Bem e Culto de Celebração pelos 465 anos de São Paulo!

Veja as imagens da Caminhada do Bem e Culto de Celebração pelos 465 anos de São Paulo!

No ultimo dia 25 de Janeiro de 2019, aconteceu a Caminhada do Bem e o Culto de Celebração pelos 465 anos da Cidade de São Paulo, a ação foi promovida pela Rede Social do Centro e o seu Grupo de Trabalho das Missões Cristãs do Centro.

A Caminhada saiu às 9h30 da Praça da Sé junto à estátua de São Paulo, onde o Pr.Wagner Zanelatto  fez uma leitura sobre a vida de São Paulo, os Pastores Efigênio e Babão fizeram a oração.

No Páteo do Colégio, o missionário Pedro fez uma reflexão sobre o local de nascimento da Cidade, o missionário Boroh fez a oração.

Na Faculdade de Direito do Largo São Francisco o Presbítero Cornélio fez uma oração e o Pastor Tércio realizou a reflexão.

Na Secretaria de Segurança Pública o Pastor e Major PM Joel Rocha fez a reflexão e o Pastor Zezinho a oração.

Na sede da Prefeitura a missionária Marli Marcandali fez a oração. Em cima do Viaduto do Chá o Pr.Neto fez a reflexão sobre o local, Pr Tércio orou pela cidade e o missionário Fabio Bandeira fez uma oração pelos jovens da Cidade.

A chegada foi na Praça Ramos esquina com a Rua Barão de Itapetininga, onde a Caminhada que foi coordenada pelo Pastor Daniel Beltrão chega e é recebido por um momento de louvor e adoração do missionário Pedro, após isto o Pastor Daniel Checchio fez uma reflexão sobre os valores de vida do apóstolo Paulo e o Pastor Massao Suguihara trouxe uma mensagem sobre a importância de nos preocuparmos com os pobres da cidade e assim finalizando o momento de celebração.

Segue abaixo as imagens do evento:

About Rede Social do Centro

Check Also

8ª Caminhada do Bem e Oração de Ações de Graças por São Paulo!! Veja como foi!

Pelo oitavo ano consecutivo realizamos a “Caminhada do Bem” pelo centro da cidade em comemoração …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat