Home / Uncategorized / Veja como foi o Natal das Missões Cristãs do Centro! Confira as imagens e números!!

Veja como foi o Natal das Missões Cristãs do Centro! Confira as imagens e números!!

Neste sábado dia 15 de dezembro aconteceu simultaneamente em dois locais do centro de São Paulo o Natal das Missões Cristãs do Centro, ação promovida pelo GT Missões Cristãs da Rede Social do Centro, as marmitas foram preparadas no Bom Prato da Lapa, o cardápio foi frango ao vinho branco assado, farofa enriquecida com bacon e calabresa, arroz e feijão. No local foram produzidas 1.600 refeições pelos voluntários da Comebi – Comunidade Evangélica do Bixiga.

Números do Evento:

  • Atende 2 – 860 atendidos ( marmitex, refrigerantes, frutas e saladas).
  • EE Maria José – 600 atendidos ( alimentação nos panelões, frutas, saladas, refrigerantes, saladas de frutas) mais 140 marmitex e 400 brinquedos distribuídos ás crianças.

TOTAL: 2.000 Atendimentos

SEGUE ABAIXO AS IMAGENS DO EVENTO:

O primeiro local de distribuição foi na Rua Helvétia 64 na Tenda do Atende 2, bem defronte ao fluxo da cracolândia, foram enviadas 860 marmitas para o local e não sobrou nenhuma!! Também foi colocado uma mesa de frutas e saladas e servido refrigerantes à vontade para as pessoas! Neste local a ação foi coordenada pela Pastora Nildes e Pastor Jair da Ação Retorno, Rosângela do SEAS IV e equipe, Paulo e Conceição Pontini da Igreja Bola de Neve, Pra Débora da PIB Primeira Igreja Batista de São Paulo, Regina Meire e Verna do JEAME, o Professor Dilson Vilela da FMU estava também com seus voluntários e a equipe de profissionais do Programa Redenção da Prefeitura de São Paulo.

Houve canto e um momento de devocional antes de servirem as marmitas confira as imagens abaixo:

 

Na Escola Estadual Maria José na Rua 13 de Maio no Bairro da Bela Vista foi o segundo local distribuído pela Comunidade Evangélica do Bixiga e o SASF Bela Vista a alimentação foi em panelões para lá e somado a saladas, refrigerantes, saladas de frutas e doces foi organizado de forma que as pessoas sentaram e foram servidas pelos voluntários, houve um momento devocional com o Pr.Daniel Checchio e o Coral da Comebi cantou canções natalinas, um mágico foi convidado para as crianças e no final uma grande distribuição de brinquedos contemplando assim os pequeninos que saíram cheios de alegria.

About Rede Social do Centro

Check Also

Ata da Reunião Geral da Rede Social do Centro – 19.07.2023

Ata da Reunião Geral da Rede Social do Centro – 19.07.2023 Local: Sindicato dos Comerciários …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat