Home / Dia do Bem / Ata da Reunião Geral da Rede Social do Centro – 22.05

Ata da Reunião Geral da Rede Social do Centro – 22.05

 

Ata Reunião Geral da Rede Social do Centro

Realizada na PIB de São Paulo – Dia 22 de Maio de 2018

 

A reunião teve início às 15:15h com uma rápida apresentação dos presentes passando em seguida a pauta do dia:

  • DIA DO BEM #TAMOJUNTO

 

FLYER

O pastor Daniel apresenta o flyer do evento que foi impresso 2.500 unidades frente e verso, segue em anexo, com o apoio do Sindicato dos Comerciários. A cada entidade foi entregue uma quantidade de material para divulgação;

 

SECRETARIA DE SAÚDE

  • Ana Lucia, Assessora da Coordenadoria de Saúde do Centro informou que vai levar vacina da febre amarela e da gripe. A vacina da febre amarela precisa de autorização dos pais que deverão estar presentes devido ao risco da vacina. Importante levar a carteirinha de vacinação para atualização.

Serão levadas rodas de conversa

  • Alimentação Saudável, devido a obesidade.
  • Gravidez na adolescência
  • Drogas na adolescência

PAVS jogo com para aprender sobre tuberculose;

 

AMBIENTAL

  • PAVS doação de terra orgânica
  • Pastor Daniel solicita a prefeitura 100 mudas de grama amendoim e equipamentos para o plantio. Aguardando a resposta

 

MONTAGEM DO EVENTO

  • A maior parte do evento será montado no saguão da escola
  • A Visão Mundial vai doar a alimentação para 200 voluntários
  • A escola fará reunião de pais e mestres nesse dia o que trará público.
  • Pastor quer colocar faixa informando sobre vacinas de febre amarela e gripe
  • Entrada oficial do evento pela Alameda Glete.

 

Mesas e cadeiras

Ata Reunião Geral da Rede Social do Centro

Realizada na PIB de São Paulo – Dia 22 de Maio de 2018

 

A reunião teve início às 15:15h com uma rápida apresentação dos presentes passando em seguida a pauta do dia:

  • DIA DO BEM #TAMOJUNTO

FLYER

O pastor Daniel apresenta o flyer do evento que foi impresso 2.500 unidades frente e verso, segue em anexo, com o apoio do Sindicato dos Comerciários. A cada entidade foi entregue uma quantidade de material para divulgação;

 

SECRETARIA DE SAÚDE

  • Ana Lucia, Assessora da Coordenadoria de Saúde do Centro informou que vai levar vacina da febre amarela e da gripe. A vacina da febre amarela precisa de autorização dos pais que deverão estar presentes devido ao risco da vacina. Importante levar a carteirinha de vacinação para atualização.

Serão levadas rodas de conversa

  • Alimentação Saudável, devido a obesidade.
  • Gravidez na adolescência
  • Drogas na adolescência

PAVS jogo com para aprender sobre tuberculose;

 

AMBIENTAL

  • PAVS doação de terra orgânica
  • Pastor Daniel solicita a prefeitura 100 mudas de grama amendoim e equipamentos para o plantio. Aguardando a resposta

 

MONTAGEM DO EVENTO

  • A maior parte do evento será montado no saguão da escola
  • A Visão Mundial vai doar a alimentação para 200 voluntários
  • A escola fará reunião de pais e mestres nesse dia o que trará público.
  • Pastor quer colocar faixa informando sobre vacinas de febre amarela e gripe
  • Entrada oficial do evento pela Alameda Glete.

 

Mesas e cadeiras

  • Instituto Edificando 2 carteiras e 4 cadeiras
  • COED 3 carteiras e 5 cadeiras
  • AEB 4 mesas e 8 cadeiras um ponto de energia
  • Visão Mundial
  • JEAME
  • INSS 2 mesas e 4 cadeiras
  • REGAR
  • PIB
  • OESP Prime palestra de prevenção Oral 2 mesas e 4 cadeiras. Se tiver ônibus será feito atendimento dentário
  • PM vai disponibilizar uma viatura e vai tentar orientação para conflitos
  • SEAS 4. orientadores e 1 ténico – 2 mesas e 4 cadeiras para dar orientação
  • Instituto ADOS Atendimento a Refugiados e jurídico – 3 mesas e 6 cadeiras, um ponto de energia e Internet
  • OAB 4 mesas e 8 cadeiras
  • Novos Sonhos levará ballet e tentará trazer pista de skate, grupo de jiu jitsu
  • AMAI – Falar sobre gravidez na adolescência e artesanato para crianças pequenas – 2 mesas e 4 cadeiras
  • Secretaria Municipal de Saúde 12 mesas e 40 cadeiras
  • Teruya – Corte de Cabelo – 10 cadeiras e 05 mesas

 

Chegada no evento para montagem: 8:30h

Término do Evento: 16h (podendo antecipar para às 15:30)

 

ENTIDADE MESAS CADEIRAS
Instituto edificando 2 4
COED 3 5
AEB 4 8
VISÃO MUNDIAL    
JEAME    
INSS 2 4
REGAR    
PIB    
OESP PRIME 2 4
PM    
SMADS/SEAS 4 2 4
INSTITUTO ADOS 3 6
OAB 4 8
NOVOS SONHOS    
AMAI 2 4
SEC. MUN. DE SAÚDE 20 50
     
TOTAL 44 97
     

 

A SP Turis irá dispor de um palco de 04x06mts, som, eletricista, e o fundo de palco.

 

Próxima Reunião Geral da Rede Social do Centro:

LOCAL: PIB – Primeira Igreja Batista de SP – Praça Princesa Isabel 233

DIA/HORA: 19 de Junho – Terça Feira às 15h

 

Presentes:

 

Thiago Vale – Christian Vision

Edu Léporo –MRSC- Moradores de Rua e Seus Cães

Ana Trigo – PUC- SP

José Alves – Banda Alma Livre

Ras Maclaude – NDA

Laura Lopes – Instituto Ados

Rosangêla Escridelli – Seas 4

Roberto Juns – Seas 4

Luiz Alex Vidal – Polícia Militar

Lucas Messias – Oesp Prime

Joyce Elaine Silva – Igreja Presbiteriana de Vila Prudente

Michele Valpassos – PIB – SP

Priscilia Mendes – REGAR

Maria Inês Vitor – INSS – PEP

Wanda Grecco – aM’ai

Kathrein Pires – Secretaria Estadual Des. Social – COED

Ana Lúcia Leite – Coordenadoria Regional de Saúde – Centro

Larissa Vieira – Projeto Novos Sonhos

Miqueias Rogério – Projeto Novos Sonhos

Paulo Soares Cintra – AEB – Associação Evangélica Beneficente

Aleandra Elias Cabral – Atende 3

José Elder – Casa Porto Seguro

Adriano Luiz de Oliveira – AEB – Associação Evangélica Beneficente

Estelita Marinho Lelis do Couto – Prefeitura Regional da Sé

Rachel de Souza Daniel – Visão Mundial

Vânia Coutinho – Jeame

Denise Silva – Instituto Edificando

Annabella Andrade – Comunidade Brasil

Samuel Cunha – Igreja Missão Integral

Carlos Derek – Grupo de Apoio a Refugiados

Gláucia Gonçalves – Câmara Municipal de São Paulo

Daniel Checchio – Comunidade Evangélica do Bixiga

 

 

About Rede Social do Centro

Check Also

Ação de Cidadania em Ermelino Matarazzo! 16 de Junho! Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *