Home / Uncategorized / Natal Solidário das Missões Cristãs do Centro – Rede Social do Centro! Confira!!

Natal Solidário das Missões Cristãs do Centro – Rede Social do Centro! Confira!!

No ultimo dia 16 de dezembro foi realizado o Natal Solidário das Missões Cristãs do Centro por iniciativa do GT das Missões Cristãs da Rede Social do Centro.

Na ocasião foram preparadas mais de 1.500 refeições para serem entregues a população em situação de vulnerabilidade social, o alimento foi doado por muitos colaboradores e preparado no Bom Prato da Lapa.

A distribuição foi realizada da seguinte forma, na cracolândia o local foi a Tenda Helvetia e foram entregues mais de 900 marmitas, com panetone, suco e frutas a vontade para os usuários os responsáveis do local foram a Pastora Nildes, Pastor Babão e a Inforede gestora do local.

Na Bela Vista o local da distribuição foi na Escola Celso Leite para as famílias em situação de vulnerabilidade social que tem sido também atendidas pelo RAFA – Rede de Apoio as famílias que contou com a Comunidade Evangélica do Bixiga, SASF Nossa Senhora das Graças – Bela Vista, Igreja Monte Sião e colaboradores do bairro, mais de 600 atendimentos entre alimentação à vontade para as famílias com refrigerantes, frutas e almoço mais as brincadeiras com crianças, pintura de rosto. Os responsáveis na Bela Vista foram o Pr.Daniel Checchio da Comunidade Evangélica do Bixiga, a gestora do SASF Bela Vista – Selma e Pedro Botorín da Igreja Monte Sião.

No total cremos que mais de 1.500 atendimentos foram feitos em ambas as ações

e podemos ver a alegria em toda parte e graças a Deus em nenhum momento tivemos qualquer problema.

Agradecemos os colaboradores que doaram os alimentos e os mais 150 voluntários que participaram desde o processo de preparo das marmitas até a entrega nos dois locais de distribuição, veja abaixo imagens dos dois eventos:

 

 

About Rede Social do Centro

Check Also

NÚMEROS DO EVENTO “PÁSCOA NO BIXIGA” FORA DE ÉPOCA

NÚMEROS DO EVENTO “PÁSCOA NO BIXIGA” FORA DE ÉPOCA Neste último dia 13 de abril …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat