Home / Uncategorized / Natal Solidário das Missões Cristãs do Centro – Rede Social do Centro! Confira!!

Natal Solidário das Missões Cristãs do Centro – Rede Social do Centro! Confira!!

No ultimo dia 16 de dezembro foi realizado o Natal Solidário das Missões Cristãs do Centro por iniciativa do GT das Missões Cristãs da Rede Social do Centro.

Na ocasião foram preparadas mais de 1.500 refeições para serem entregues a população em situação de vulnerabilidade social, o alimento foi doado por muitos colaboradores e preparado no Bom Prato da Lapa.

A distribuição foi realizada da seguinte forma, na cracolândia o local foi a Tenda Helvetia e foram entregues mais de 900 marmitas, com panetone, suco e frutas a vontade para os usuários os responsáveis do local foram a Pastora Nildes, Pastor Babão e a Inforede gestora do local.

Na Bela Vista o local da distribuição foi na Escola Celso Leite para as famílias em situação de vulnerabilidade social que tem sido também atendidas pelo RAFA – Rede de Apoio as famílias que contou com a Comunidade Evangélica do Bixiga, SASF Nossa Senhora das Graças – Bela Vista, Igreja Monte Sião e colaboradores do bairro, mais de 600 atendimentos entre alimentação à vontade para as famílias com refrigerantes, frutas e almoço mais as brincadeiras com crianças, pintura de rosto. Os responsáveis na Bela Vista foram o Pr.Daniel Checchio da Comunidade Evangélica do Bixiga, a gestora do SASF Bela Vista – Selma e Pedro Botorín da Igreja Monte Sião.

No total cremos que mais de 1.500 atendimentos foram feitos em ambas as ações

e podemos ver a alegria em toda parte e graças a Deus em nenhum momento tivemos qualquer problema.

Agradecemos os colaboradores que doaram os alimentos e os mais 150 voluntários que participaram desde o processo de preparo das marmitas até a entrega nos dois locais de distribuição, veja abaixo imagens dos dois eventos:

 

 

About Rede Social do Centro

Check Also

Ata da Reunião Geral da Rede Social do Centro – 19.07.2023

Ata da Reunião Geral da Rede Social do Centro – 19.07.2023 Local: Sindicato dos Comerciários …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat