Home / Caminhada Pela Paz / Caminhada pela Paz, Ato pela Paz e Culto de Ações de Graças pela Cidade de São Paulo! Veja como foi!!

Caminhada pela Paz, Ato pela Paz e Culto de Ações de Graças pela Cidade de São Paulo! Veja como foi!!

No dia do aniversário de 463 anos da Cidade de São Paulo a Rede Social do Centro promoveu uma ação de cultura de paz e fé no centro da Cidade.

Tivemos uma caminhada com aproximadamente 300 pessoas que saiu da Praça da Sé e percorreu as ruas mais tradicionais do centro animados por uma bateria mirim que ia a frente dando ritmo à Caminhada.

Na Praça Princesa Isabel foi solto 220 balões brancos simbolizando o anseio por uma sociedade mais humana e justa que se relaciona em paz.

Dentro da Primeira Igreja Batista de São Paulo – PIB, foi celebrado um Culto de Ações de Graças, Louvor e Orações pela Cidade de São Paulo com os temas: Família, Cracolândia, Escolas, Governo, Desigualdade Social, Violência movida do Discriminação, Paz na Cidade.

A Secretária Soninha Francine da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social esteve presente representando o Prefeito João Dória e foi chamada à frente no altar e recebeu a oração de todos os pastores e pastoras que estavam presentes no Culto.

Parabéns São Paulo pelos 463 anos de acolhida a todos os migrantes e imigrantes que ao longo dos anos deram a pujança a esta que é a sétima maior cidade do mundo.

 

 

 

 

 

About Rede Social do Centro

Check Also

8ª Caminhada do Bem e Oração de Ações de Graças por São Paulo!! Veja como foi!

Pelo oitavo ano consecutivo realizamos a “Caminhada do Bem” pelo centro da cidade em comemoração …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat