Home / Natal das Missões Cristãs do Centro - adultos / IMAGENS DO NATAL SOLIDÁRIO DAS MISSÕES CRISTÃS DO CENTRO – Preparo das marmitas no Bom Prato Lapa, distribuição na Tenda De Braços Abertos e no Escola Municipal Celso Leite na Bela Vista!

IMAGENS DO NATAL SOLIDÁRIO DAS MISSÕES CRISTÃS DO CENTRO – Preparo das marmitas no Bom Prato Lapa, distribuição na Tenda De Braços Abertos e no Escola Municipal Celso Leite na Bela Vista!

O último dia 17 de dezembro foi memorável para todos os voluntários do GT das Missões Cristãs do Centro e para centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social, pois foram produzidas mais de 1.450 marmitas com frango assado, arroz, feijão e farofa de bacon e enriquecida com legumes no Bom Prato da Lapa, e distribuídas em dois locais inicialmente, Tenda De Braços Abertos e na Escola Municipal Celso Leite na Bela Vista.

Nestes locais as equipes de voluntários enfeitaram e agregaram frutas, refrigerantes, doces a  todos beneficiados, em ambos locais foi lembrado o sentido do Natal que é o nascimento de Jesus, na Tenda DBA pelo Pr.Beltrão, Pra Nildes e Pr.Aranilton e sendo que na Bela Vista houve um momento ecumênico promovido pelo Pr.Daniel e o Frei Robson.

Nosso agradecimento ao Sr.Enéas, gestor do Bom Prato Lapa que muito colaborou cedendo não apenas o equipamento mas também os cozinheiros, e a Sra Zélia Pagliarde, gestora da Tenda De Braços Abertos pela cessão do espaço.

Parabéns a todos os voluntários e apoiadores de mais uma ação solidária da Rede Social do Centro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

About Rede Social do Centro

Check Also

Ata da Reunião Geral da Rede Social do Centro – 19.07.2023

Ata da Reunião Geral da Rede Social do Centro – 19.07.2023 Local: Sindicato dos Comerciários …

One comment

  1. 2016 foi muito dificil prá todos nós, p POSITIVO deste ano, que nos fáz ter Esperança em espalhar esta onda de entendimento que se fomos ABENÇOADOS prá 2017 iremos ABENÇOAR ++++ ..Convocação prá todos guerreiros…. JUNTOS SOMOS FORTES SEMPRE #BoraRua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat