Home / Natal das Missões Cristãs do Centro - adultos / IMAGENS DO NATAL SOLIDÁRIO DAS MISSÕES CRISTÃS DO CENTRO – Preparo das marmitas no Bom Prato Lapa, distribuição na Tenda De Braços Abertos e no Escola Municipal Celso Leite na Bela Vista!

IMAGENS DO NATAL SOLIDÁRIO DAS MISSÕES CRISTÃS DO CENTRO – Preparo das marmitas no Bom Prato Lapa, distribuição na Tenda De Braços Abertos e no Escola Municipal Celso Leite na Bela Vista!

O último dia 17 de dezembro foi memorável para todos os voluntários do GT das Missões Cristãs do Centro e para centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social, pois foram produzidas mais de 1.450 marmitas com frango assado, arroz, feijão e farofa de bacon e enriquecida com legumes no Bom Prato da Lapa, e distribuídas em dois locais inicialmente, Tenda De Braços Abertos e na Escola Municipal Celso Leite na Bela Vista.

Nestes locais as equipes de voluntários enfeitaram e agregaram frutas, refrigerantes, doces a  todos beneficiados, em ambos locais foi lembrado o sentido do Natal que é o nascimento de Jesus, na Tenda DBA pelo Pr.Beltrão, Pra Nildes e Pr.Aranilton e sendo que na Bela Vista houve um momento ecumênico promovido pelo Pr.Daniel e o Frei Robson.

Nosso agradecimento ao Sr.Enéas, gestor do Bom Prato Lapa que muito colaborou cedendo não apenas o equipamento mas também os cozinheiros, e a Sra Zélia Pagliarde, gestora da Tenda De Braços Abertos pela cessão do espaço.

Parabéns a todos os voluntários e apoiadores de mais uma ação solidária da Rede Social do Centro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

About Rede Social do Centro

Check Also

Festa das Crianças na Cracolândia 2017 – Rede Social do Centro

No último dia 07 de outubro foi realizado mais uma Festa das Crianças na Cracolândia, …

One comment

  1. 2016 foi muito dificil prá todos nós, p POSITIVO deste ano, que nos fáz ter Esperança em espalhar esta onda de entendimento que se fomos ABENÇOADOS prá 2017 iremos ABENÇOAR ++++ ..Convocação prá todos guerreiros…. JUNTOS SOMOS FORTES SEMPRE #BoraRua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *